segunda-feira, 30 de junho de 2008

Apenas.


Fale baixo por gentileza? Talvez seja a minha falta de paciência continua, mas falar alto me irrita! Sinto-me sufocada com tanta besteira, acho que é isso que nos torna cada vez mais cansado ;e para nos proteger de nos mesmo, resolvemos mudar.

Apenas isso, mudar.
Pode ser mudar de cidades, de namorados, de bebidas.. Eu já mudei tanta coisa nessa vida, que já me cansei de mudar.
As vezes paro e vejo que não sei onde é o meu lugar, me sinto perdida e me encontro em delicosas doses de tequilas.Para nao cair na rotina, mudo de cores. Verde, rosa, roxo, azul.. no final acabei ficando sem cor.
É tanta surpresa que a vida nos dá, que mal temos tempo de saborear uma vitória e caimos em uma tristeza.
Me sinto tão saturada ultimamente, como se nao houvesse pés para colocar ao chão, e mais do que isso, sinto que quando os tiver, não terei chão.
Não sei que fuga terei nas próximas horas para que esse vazio saia de mim, mas tomara que seja uma mudança sutil,pois sei que nao tenho a minha 'fortaleza' comigo.
Que Deus me ajude.

Um comentário:

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.