domingo, 7 de março de 2010

as minhas direções.

as direções foram alteradas - de última hora - mas acredite, as melhores coisas que já me aconteceram são providas de improvisos.
agora eu faço as minhas vontades, deixei a velha personalidade maçante e desgastada de lado; passei a me construir em mim.
há muito tempo - ou nem tanto - eu agradava (constantemente) as magnificas pessoas que sem força alguma, conseguiam me arrancar um riso deslumbrante em um dia-a-dia convencional. mas hoje, deixei de ser a menina serena e passei a me tornar - com gosto - a mulher bem resolvida; acompanhada de um bom charme, uma modesta ternura e um humor muito mais aguçado.
por mais que o passado bom - ou não - me faça a melhor pessoa que sou hoje; passei a acreditar e me provar que o presente é muito melhor do que as diversas promessas não cumpridas e a velha educação esquecida. eu me livrei do passado e passei a acreditar nas minhas novas expectativas.
estou na fase do esquecimento. as coisas que antes afligiam minha alma, hoje passaram a se tornar o escudo do meu eu. me fizeram fortalecer os pensares, os fazeres e os dizeres; já não sou mais provida de tanta inconsequencia e ignorância.
agora sou eu mesma.
agora me rendo aos meus desejos, aos sonhos das minhas fantasias, e vivo, frenéticamente, a minha realidade. nada mais, nada menos; agora eu posso ser eu mesma.
Não quero as doces fantasias, as duras realidades, nem nada assim... eu quero poder viver intensamente. quero viver cada dia de uma vez e da melhor forma que eu puder - não idealizo humores, rancores e amores.
eu quero poder viver do meu jeito.
Eu sou a dona da minha vida.
Eu sou dona da minha alma.
Sou dona do meu destino.
Eu quero ser o que eu quiser.
Quero tomar as minhas decisões e direções. Quero escolher e viver meus caminhos.
Estou em mim. Estou por mim.
E é assim que agora farei de mim. Serei o melhor caminho para o meu destino.

4 comentários:

Bruno.Salazar disse...

Não sei se tem a ver.. melhor dizendo.. não tem nada a ver, mas lembrei de uma frase que li numa tirinha em quadrinhos..

o maior problema do futuro é que ele acaba se tornando o presente.

enfim..
o texto é bom.. muito bom..
a ideia é boa.. só não acho que seja fácil, mas vc consegue.. não sei como sei. só sei que sei! :D

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

oi adorei o blog to te seguindoo ta se puder espero sua visita em um dos meus cantinhos .. espero q goste otimo fds pra ti..

Anônimo disse...

continue assim com essa intensidade, muito bom!

Beijos!

Kuriozza disse...

'Sempre em frente, não temos tempo a perder...' ;)

Bj!