segunda-feira, 1 de março de 2010

seu mistério.

já tinha se passado uma semana. e tudo era tão silencioso...
já estava estranho não conseguir mais ouvir sua voz em minha mente, e mais ainda, não te ver com tanta frequencia em meus pensamentos... eu me sentia tão só, como nunca tinha me sentido antes.
o mais estranho - ou não,- era estar apaixonada por alguém, um tanto quanto desconhecido.
eu podia me sentir presa e livre ao mesmo tempo.. era como se o seu mistério fosse tão excitante quanto as minhas revelações.
eu podia fechar os olhos e imaginar, eu até podia te sentir colado em mim.
sim, eu podia sentir suas mãos desembaraçando meus cabelos após horas de embaraços, podia sentir sua mão segurando firme minha nuca para jamais nos perdermos, podia sentir os beijos excitantes que me arrepiavam e me excitavam fervorosamente... era tão bom, poder imaginar você em mim.
eu podia te imaginar em mim. e isso me atormentava.
Me recomponho rapidamente. afinal, já deixei de me entregar para as coisas impováveis e incertas há muito tempo, mesmo sendo tão fascinantes.
Não me deixo levar, pelas promessas feitas e imaginações torturantes.
O real é mais prospero que os meus pensamentos insanos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Continue a escrever sempre, lindo!

Anônimo disse...

Manuzita arrasando!
Tá lindo aqui!
Beijocas!

Carolina disse...

"O real é mais prospero que os meus pensamentos insanos. "
Será? O pensamento é tão mais libertador do que os atos em si. Deixa solto! rs

bjos meus