sábado, 14 de agosto de 2010

necessário.

já não parece ser tão fácil me conter nas minhas próprias dores. chega a ser fácil escapar uma lágrima em meio à tarde fria e calma; já é fácil lembrar das risadas aleatórias; dos beijos dados e das mãos entrelaçadas em meio ao lençol amarrotado.
não é fácil.
a saudade bate mais forte que o coração, ainda gélido pelas bobagens vivenciadas.
não é fácil mas me faça valer a pena.
choro tudo que posso. sofro tudo que posso.
sei que em um dia qualquer, irei - verdadeiramente - perceber que sorrir sem motivo é a forma mais autêntica - e deliciosa - de se viver.
afinal, eu era assim há pouco tempo... e eu sei o verdadeiro sabor da felicidade.
é fato. sofrer em você; por você.. é a forma - grandiosa - de se alcançar a felicidade plena.
não tenha medo.
me deixe.
me sinta.
me tenha.
se acomode ao meu lado.
te mostrarei que mesmo não havendo estrelas nesta noite; não quer dizer que elas não existem - ou que ainda, não possam existir.
me deixe.
fique em silêncio e deixe que o tempo leve seus pensamentos, eleve sua alma e refresque sua mente.
tudo que acontecer, há de ser necessário.
nada se fará por mais - ou por menos.
tudo é necessário.
até mesmo a chuva que corta a tarde - deliciosamente - ensolarada;
até mesmo o vento que corta o silêncio que acalma a - minha ou sua - alma;
até mesmo as palavras lançadas;
até as dores esquecidas.
e as verdades mal interpretadas.
seque minhas lágrimas e me mostre tudo que possa ser necessário.
se faça necessário.

2 comentários:

kaká pagliuca. disse...

Sincero e intenso. Parabéns pelo blog.

Viiviih M. disse...

Que lindoo,amei "-"
Beijinhoos ;*