quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ser-te paz.

quero jogar tudo para o alto e poder gritar - sem medo - todas as minhas cobiças, todas as minhas bobagens e muitos dos meus caprichos.
rir quando for - mais - inconveniente e chorar quando não me conter de - tanta - alegria.
eu quero parar o tempo.
quero parar os pensamentos.
quero parar os desejos.
quero parar e deixar que tudo permaneça.
quero modificar as minhas inseguranças e permanecer sob as minhas fortalezas construídas no cotidiano.
quero mudar de mundo. quero poder entrar em seu mundo - até mesmo sem pedir licença.
quero poder me enraizar em seus pensamentos e adivinhar seus desejos.
quero fazer diferente e poder mostrar que o sol brilha - muito mais - após as - suas - tempestades.
e que - tudo - pode ser - muito - melhor - do que já imaginamos.
quero o tempo mais extenso; os pensamentos menos compadecido; os desejos mais providos de circunspecção.
eu me rendo ao meu querer. eu me rendo a você.
me abstenho - momentâneamente - das suas confusões internas que me desorienta excessivamente.
é irritante tentar te decifrar ao decorrer do dia-a-dia; é exaustivo imaginar as milhares de opcões que não me foram dadas mas que prematuramente são retiradas.
é intrigante te imaginar muito mais do que poder te tocar.
chega a ser um vício.
é desejo. é fato. é ato.
mas não se atemorize, pois agora será - ou terás - somente o necessário.
ser-te-ei paz.
nada mais e nada menos.
apenas te deixarei para a sua paz.
em paz.

2 comentários:

Viiviih M. disse...

quero o tempo mais extenso; os pensamentos menos compadecido; os desejos mais providos de circunspecção. eu me rendo ao meu querer.
Simplesmente lindo.
segue?
http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijoos ;*

Anônimo disse...

lindo seus textos.
esse texto é simples mas contem muito significado, não é?
Bjoss ;*