quarta-feira, 3 de abril de 2013

meu destino.

O incerto nos deixa atordoado mais que o normal.
As vezes dá medo. medo de saber onde trilhar. onde andar. até onde posso me jogar.
o desconhecido me dá uma certa inquietude na alma.
mas como querer - muito - algo que não se conhece?
me arrisco. arrisco como se não houvesse o amanhã - mesmo que não não tenha - eu arrisco.
jogo minhas cartas. bato na mesa. eu sou a dona do meu destino.
sou perseguidora dos meus sonhos.
meus caminhos são incertos. tortos. árduos. mas não me canso.
eu vou caminhar até onde meus joelhos aguentarem.
tudo vai ficar para trás - sem olhar para trás.
o destino está bem na minha frente. antes eu consigo ver mas não conseguia enxergar.
adoro a sensação de não saber ao certo o que me espera. a sensação de poder fazer o que quiser - e como eu quiser.
eu sou a senhora do meu destino. a senhora da minha alma. sou minha própria sombra. minha própria fortaleza.
sigo em frente. mesmo cansada, eu sigo em frente.
olhe para mim.
eu sou o que eu quero ser. sou meu melhor sentido. minha melhor forma. meu melhor caminho.
sou o meu destino.
sou a minha cura.
sou a minha lágrima. minhas verdades.
sou destino.
entre tanta escuridão, a única verdade é que nunca vou desistir. nunca vou esmorecer.
eu posso.
eu tenho certeza da minha vida e dos meus caminhos.
entre tantos buracos e cacos, as - únicas - coisas que ficam, são as lições. as certezas. as verdades.
a minha vida sou eu quem faço.
o meu destino sou eu quem traço.
serei o meu melhor destino. meu melhor sonho.
a minha melhor caminhada.

Nenhum comentário: