domingo, 31 de março de 2013

Para nunca voltar

É muito mais fácil acreditarmos em mentiras e desconfiar das verdade.
Chega ser confuso. insano.
É tão estranho você acreditar - cegamente - em algo que parecia tão real. tão certo.
mas que na realidade estava tão distante. tão além.
As mentiras acabaram sufocando não só você - mas - a mim também.
Fiquei presa em mentiras que para você se tornaram um nada em um piscar de olhos. Como jogar a toalha sem ao menos tê-la nas mãos. Como desistir de algo, que na realidade, nunca iria conseguir.
Foram tantas mentiras. tantas bobagens.
Me desfiz de mim e me entreguei a ti. simples assim. me entreguei. amei. Você se foi. Tudo se foi. Nada ficou. E nada do que passou vai ficar em mim.
Nada.
Nenhuma marca, nenhuma lágrima, nenhum sorriso, nenhum beijo - nem abraços, nem promessas.
Somente as mentiras.
Me desfaço das suas manias, da sua voz, do seu sorriso.
Como enganar pode me enganar por tanto tempo? Como pode permanecer ao meu lado se não era onde queria estar?
Eu nunca te pedi nada, nunca quis nada.
Na realidade, eu não queria nada.. eu queria apenas o - ficto - amor proposto.
Nas noites eu deitava ao seu lado e em silêncio eu te entendia. entendia sua vontade, seu pensamento.
Mas você nunca me entendeu. Nunca entendeu que amar é muito mais que simples palavra. É muito mais que você conseguiu me dar.
Eu vou embora com a certeza de nunca mais voltar.
Mas sei que entre tantas mentiras, eu fui a única verdade.
a única lealdade.
a única de verdade.
que nunca irá voltar.

Nenhum comentário: