domingo, 25 de março de 2012

não voltar.

é tão estranho estar tão longe mas ao mesmo tempo me sentir tão perto; tão certo.
eu não sabia o que esperar de mim, de você. de nós.
quilometros. pessoas. sentimentos. realidades.
eram tantas coisas que me aproximavam de você; eram tantas coisas me distanciavam de você.
era um turbilhão de sentimentos. era muito ódio e muito amor.
muita verdade. muita mentira. muita saudade. mas pouca realidade.
eu me sentia mais estranha que o normal. era muita confiança. muita risada. brincadeira. encantos. desencantos.
era verdadeiro.
é estranho não ter ao menos te tocado, te beijado, te abraçado.. mas mesmo assim, sentir uma saudade avassaladora de você. do seu jeito. da sua voz. dos seus 'pitis'. das suas manias.
te entreguei meu coração e as minhas verdades. te mostrei que mesmo em dias nublados, as estrelas existem. mesmo não podendo vê-las ou tocá-las, elas existem!
calma! não se espante. entre tantas coisas boas e ruins que a vida me ofereceu, eu aprendi a ir embora. ir sem olhar para trás. ir dizendo que te queria mais que tudo nesses últimos dias.
mas tudo na vida passa!
mas saiba que mesmo você tendo desistido de mim. eu não iria desistir de você.
mas como toda boa mulher, eu sei a hora de ir embora.
e não voltar.

Nenhum comentário: