terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

te quero

eu te quero para mim.
sim, mesmo que nada disso faça sentido; eu apenas te quero para mim. mesmo que seja um vício passageiro, uma paixão platônica, ou ainda, uma grande bobagem.
eu apenas te quero.
não sei quais são seus melhores sabores, suas melhores escolhas, seus melhores pensamentos, seus maiores amores.. não sei sobre nada disso, mas por incrível que pareça, isso tudo que antes eu julgava essencial, hoje já não me faz tanto sentido - passei a adorar os papos mirabolantes, as histórias passadas, os desejos revelados.
sim, mesmo que nada faça sentido hoje - ou que não faça nunca, - eu apenas adoro isso.
sou regada de espontaneidade; desprovida de pudor; e amiga eterna das minhas vontades, mas não se assuste, a minha oscilação é muito maior do que muitos apegos sentimentais.
eu quero poder descobrir suas verdades, ignorar suas mentiras e mergulhar em suas fantasias.
eu só te quero.
simples assim.
sem mais, sem menos.
sem profundidade e sem explicação.
simples.

Nenhum comentário: