segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

a boa solidão.

A solidão já não me assusta mais; então, por gentileza, me deixe só.
Os apegos estão sendo moldados; as fissuras limitadas e os beijos bem dados.
Me deixe viver; não me sufoque com essa 'ladainha' toda. Eu vivo e quero viver muito bem, obrigada.
Tenha seus desejos; tenha suas esquisitices. Tenha tudo que quiser, mas tenha tudo isso aí, longe de mim.
Não preciso de sua bondade e muito menos da sua compaixão; e eu me divirto sim com as suas maldades - transformo-as em sutil arrogância - que sinceramente, toda mulher necessita.
A inconstância tornou-se aliada - e francamente, eu adoro isso. Então, em dias chuvosos - os meus dias prediletos -, venha para mim e não se acanhe; deite ao meu lado; faça de mim o melhor da noite. mas me deixe só, logo; a solidão não me assusta mais e a inconstância é o mais doce mistério que eu adoro ter por perto.

Um comentário:

Bruno.Salazar disse...

gosto de pensar na solidão como se fosse o escuro. Quando somos crianças acreditamos que tem coisas la e sintimos medo daquilo que não existe.

A gente cresce e vê (ou não porque ta escuro.. sei la) que não tem nada demais...

precisa apenas aprender a conviver com ela..

e pensar que sempre vai chegar alguém pra acender a luz e fazer nossos olhos doerem.. :p