quarta-feira, 14 de julho de 2010

deixe o vazio

por gentileza, me deixe.
hoje mais do que nunca, peço para que não me arranque de mim.
quero voltar a me sentir como antes. deixar meus pensamentos devorarem meus desejos; deixar minhas memórias frustarem suas sabotagens; saborear meu querer sem pressa; e cultivar minhas
verdades com vontade.
quero voltar a me perder em meio aos caminhos.
quero ser o copo com leite derramado; quero ser a rosa com o espinho estraçalhado; quero ser a estrela apagada; e quero ser a felicidade não alcançada.
quero o caminho perdido. a alma pesada. a tristeza chorada e a verdade contada.
quero me desprender de mim e de você. quero me encontrar no vazio.
quero ser o vazio.
me deixe.
deixe que o tempo faça seu dever em moldar as vontades, levar as bobagens e aguçar nossas malandragens.
eu preciso me perder do mundo, para poder me encontrar em você. sim, lance ao mundo.
me deixe. eu quero. eu preciso.
preciso do vazio da imensidão; para um dia ter a imensidão sem vazio.

Nenhum comentário: