terça-feira, 13 de julho de 2010

permanecer em meus desejos

é tão estranho me sentir amarrada em alguém que inicialmente não deveria. é um tanto quanto confuso tentar entender o que se passa; é quase torturante imaginar e supor que tudo no final daria certo.
é sincero. é verdadeiro. é insensato.
não vou negar que as diferenças são infinitas e imensas, mas de certa forma, em um lapso de momento, me propus a levantar barreiras invisivelmente colocadas, para me prostrar diante dos meu próprios caprichos.
sinto-me exausta com os milhares de pensamentos insanos. eu já quero voltar a me sentir como antes; ser minha fortaleza. acreditar nos meus princípios. e viver minha realidade.
é muito mais dócil desistir de um querer que demasiadamente se impunha sobre minhas realidades já desconfigurada; do que permanecer nos meus desejos mais estimados.
as distancias são maiores do que minhas mãos possam alcançar; já passa ser evidente meu anseio por uma tranquilidade.
passo por cima dos meus desejos e permaneço.
permaneço nas verdades ditas, nas palavras lançadas e nas propostas cruéis.
sento e permaneço.
talvez um dia, sua vontade possa se transformar em meus desejos.
sento, permaneço e desejo.
que você possa ser meu.
desejo e rogo; que eu ainda permaneca em mim.

Nenhum comentário: