domingo, 18 de abril de 2010

Já me cansei.

Cansei das palavras repetidas e até mesmo das não ditas. Cansei das expectativas frustradas e das novidades passadas. Quero boas-novas.
Quero mais atitude, mais sentidos, novos temores, novos amores, novas dores, novas ilusões e tudo mais que puder ter de direito. Quero sofrer mais, rir mais, permanecer mais, estar mais e ficar muito mais.
Almejo novos ares. Aspiro novos recomeços.
Quero suas surpresas no meio da manhã, minhas fantasias no meio da tarde e poder realiza-los por toda noite. Quero amanhecer renovada.
Quero poder sentir suas mãos sobre minhas costas semi-nua, e sentir um afago - delicioso - sobre minhas pálpebras cerradas pela intensidade - momentânea. Me rendo aos seus charmes habituais.
Quero mudanças necessárias e permanências indispensáveis.
Quero estar sobre você sem ao menos notar o tempo, e me perder o tempo necessário para poder me encontrar. Quero prazeres inesperados; já me cansei dos atos planejados.
Cansei de permanecer em mim. Eu quero estar em você.
Cansei de ser fastidiosa; a minha audácia é muito mais deliciosa - ela me deixa ser o que eu quiser, quando eu quiser.
Eu posso ser o que você quiser. É só me dizer o que quer de mim, e eu serei para você.

Um comentário:

Carolina disse...

A maior reviravolta acontece dentro da gente, a partir disto o que vemos no mundo externos são apenas reações às nossas ações o que o universo define como conspiração.

bjos meus