quarta-feira, 7 de abril de 2010

não permaneça.

entre e deixe a porta aberta.
não mencione nenhum dos pensamentos obscuros, ou uns dos seus desejos irrelevantes. apenas entre e se deite ao meu lado; - deixe a porta aberta; afinal, eu já nem me importo mais com tanta coisa.
feche os olhos e tente sentir os meus anseios, que de alguma forma, são mais evidentes que meus pedidos - repetitivamente - rogados.
sinta-se a vontade.
me descubra quantas vezes forem necessárias, e, se perca em mim, quantas vezes achar necessário.
se abra, me encontre, se adeque. faça de mim a sua descoberta; faça de mim a sua perdição. se entregue! se renda desvairadamente aos meus desejos.
sinta a minha essencia. provoque meu desiquilibrio - já não é tão bom prover de pureza.
faça de um minuto, uma eternidade.
me decifre. me faça ser sua. - mesmo que seja por um vão momento, - eu me rendo.
deixe que o céu encontre a noite lá fora, fique aqui, mas não permaneça ao meu lado.
quando se for, vá ainda no silêncio da madrugada - assim, não terás que me acordar para a sua realidade.
deixe-me estar. é assim que quero ficar.
a delícia de estar, é muito mais excitante, do que as minhas melhores formas abusadas - de permanecer.

Um comentário:

Unknown disse...

cade a opção 'excitante'?