quinta-feira, 15 de abril de 2010

minha intensidade.

Hoje, mais do que nunca, estou intensa.
Mesmo sem ter muito o que falar e sem muito o que pensar, eu só quero - e preciso - me sentir - te sentindo.
Mesmo que seja de forma cordial, é imprescindível que seja imensamente intenso.
Quero ser eu mesma. Quero os seus risos, quero os meus gritos, quero seus afagos e meus desgastos. Quero seus beijos, seus desejos e minhas dores. Quero abraços e fatos. Quero errar meus erros, acertar os seus acertos, experimentar suas vontades e contrariar meus gostos. Quero diversas opções e milhões de diversões. Quero me assegurar em mim e me prender em você. Quero sentir as emoções em mim. Quero iludir - se for obrigado - e desiludir - se tiver certeza. Quero ter o poder atravessar o mar sem me cansar, te desejar sem desanimar, ou até mesmo te beijar sem enjoar.
Eu apenas quero.
Eu quero que me veja em suas ideias distantes; que me reconheça - facilmente - em meio à multidão; que alcance - silenciosamente - meus sonhos noturnos, ou ainda, que adivinhe - sem hesitar - meus desejos repentinos.
Já não me importo com as malandragens e bobagens, eu me adequo facilmente aos meus - ou seus - desejos.
Eu quero. Eu preciso. Quero tudo o que eu puder ter. Quero tudo agora.
Sinto e preciso.
Quero apenas a possibilidade de querer, de ter e de desejar - e quero como nunca.
Quero tudo da forma mais intensa e sincera.

Nenhum comentário: