quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

boanoite.

O sono já não é tão companheiro como antes.. talvez seja a vida difícil com que ando tendo, ou ainda, a ociosidade que já se tornou hospedeira assídua que me deixam levemente excitada.
O relógio já não anda como nos dias normais de uma quinta-feira cansativa.
Deixe as coisas fluirem; as confissões feitas gradativamente são as mais sinceras e sensatas. Não force nada; as coisas providas de espontaneidade causam mais impactos do que as milimetricamente detalhadas.
Não procure me entender. Não procure minhas explicações.
Faço o que quiser e quando quiser. Não é por você e nem por ninguém que irei alterar meus planos - se isso acontecer muchacho, sinta-se levemente privilegiado - a vida que levo, me deixa delicadamente cada vez mais realista.
Sento para escrever e esqueço do mundo; o mundo que agora vejo não é tão bonito após umas boas doses de tequila.
Preciso dormir; quero fechar os olhos e sentir a anestesia deliciosa que me leva embora por algum tempo.. Já não é tão bom estar acordado.
Olhe para mim; me dê um bom beijo - bem excitante - e durma.
Boa noite meu bem.

Nenhum comentário: