sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

perdoai.

Talvez seja o espírito de renovação que é bem comum nesta época do ano, ou ainda, apenas a decisão de inciar o ano fazendo tudo bem diferente.
Os primeiros instantes do primeiro dia do ano iniciou de forma espontânea e alegre.
O ano acabou indo embora rápido demais - muito mais do que havia imaginado.
Sim, é evidente que todos os santos estão bem ocupados nesta época pelas mais diversas promessas - quase nunca cumpridas - mas ironicamente me deparei com uma palavra que ao menos para mim tomo como contraditória e divino - perdoar.
Foi dessa forma - e entre outras - que fiz uma promessa - não para os santos mas para mim - sim, irei perdoar.
Por mais que seja muito dificil, estranho, stressante e contraditório o ato de perdoar; é muito melhor deixar se levar pela facilidade em se viver/estar bem - mesmo podendo doer, comover, judiar... Não sentir 'culpa' quando tudo se for é fantástico.
Me dê um beijo.
Me abrace.
Tome meu perdão e vá. - Vá, pois já não me encanto com as poucas coisas -
Tome meu perdão.

Nenhum comentário: