segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

sem palavras.







hoje estou de poucas palavras - talvez pela melancolia momentânea, ou até mesmo a preguiça resistente.
as mutações deixaram de ser corriqueiras; os excessos passaram a ser limitados. passei a me apegar nas coisas mais simples; e a cortejar as madrugadas solitárias - o silêncio da noite me deixou muito mais humana e serena.
- me deixou renovada. -
os sorrisos estão mais fáceis de surgir; as conversas mais fáceis de fluir; os abraços passaram a ser mais ternos; e a vida - finalmente, passou a ser mais doce.
é como se todo o transtorno que há dias me assolava aos poucos, deixasse de ser uma grande tempestade e passasse - não sei como - para uma delicada brisa.
quero tudo se vá com a louca tempestade; já não há mais palavras; mas que permaneça apenas as delicias da vida.
que permaneça apenas as minhas delicias.

Um comentário:

GUTO CARIELLO disse...

oi querida! obrigado por seguir meu blog! volte sempre que quiser! bjinhos :* boa semana!