domingo, 3 de janeiro de 2010

me diga.

Sim, eu posso ser o que você quiser que eu seja - Ultimamente estou me permitindo.
Posso ser cada dia de um jeito, posso fazer cada dia de um jeito; eu posso ser o que eu quiser.
Posso ser boa demais para viciar;
posso ser ruim até querer muito mais de mim;
posso ser divertida durante horas.

Quero poder tocar seu coração;
Quero poder rir de você até enjoar;
Quero as massagens que faça me arrepiar da cabeça aos pés.

Preciso de sentimentos...

Quero um abraço forte me faça sentir falta de ar;
Quero um beijo insinuante que dure a noite toda;
Quero sentir saudade até apertar o coração.

Preciso me apaixonar...

Quero me adaptar a você cada dia.
Posso ser o que você quiser.
Me diga o que quer e eu serei.
Sem mais e sem menos - Faço seu gosto, com gosto.
Só me diga o quer quer de mim e eu serei para você.

Nenhum comentário: