quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cartao ao amor.

Olá, tudo bem?!
Talvez não entenda de inicio o porque estou lhe escrevendo mas é um hábito criado há um certo tempo para expressar qualquer tipo de sentimento quando me encontro um tanto quanto sufocada.
Bem, há certo tempo nos encontramos e você não me disse nada - apareceu do nada como desde o começo - e isso até hoje me deixa irritada.
Sei, que você as vezes não tem culpa - se tiver, também não me importo - mas, queira demorar para chegar da próxima vez, por gentileza?
Não é que não gosto de estar contigo.. mas é que o nosso colega - o coração - já está bem cansado de sempre que você vai embora, limpar toda a sujeira que acaba deixando para trás; por mais que não seja sua culpa, entenda que há mágoas que simplesmente não deixam de existir.
Sim, estou só lhe escrevendo pois ainda não estou sentindo sua falta... Mas daqui um tempo talvez eu tenha a necessidade de te olhar de longe; mas por enquanto: não, por favor.
É evidente que tens irritado comigo nos últimos tempos, afinal, quando passa por mim não o vejo mais como um grande amigo - os meus sentimentos são tão mutantes quanto os seus quando se encontra com a paixão pelo caminho.
Não quero que me leve a mal...
Nesse período que você foi embora, acabei adquirindo uma certa intimidade com os destilados; eles passaram a me deixar muito mais avivada.
Me perdoe por qualquer coisa; mas é que ainda nada mais importa.

Um beijo enorme,

Indiferença.


ps. Não me esqueça.

Nenhum comentário: