quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ao, muchacho.

Ser certinha e previsível nunca foi meu forte. Ao contrário do que se imagina, me nego a seguir conceitos grotescos já estipulados.
Nado contra a maré, penso o improvável, faço o impossível e me divertido com besteiras. E tenho uma mania intrigante de modificar - desde humor à ... o que eu quiser.
A simpatia é algo que irresistivelmente me excita. Não há nada melhor do que observar uma risada espontânea de um conhecido - ou desconhecido - do outro lado da mesa de um bar.
Sim, adoro escrever. Não escrevo para agradar. Ao contrário, tudo isso é necessário - mesmo sem sentido.
Adoro ironias, me inspiro em metáforas encantadoras, aspiro o não entendimento. Isso tudo me agrada.
Não se preocupe; não sou tão ruim quanto escrevo - sou pior.
Beijos, muchacho.

Um comentário:

Unknown disse...

rs, cara do outro lado da mesa, era eu, kkkkkk, vc e diferente um lado, mistico e maravilhoso

Edson Mendes