sábado, 12 de dezembro de 2009

me deixa fazer a diferença.

Ser diferente é esplêndido!
Pensar, agir, tocar, ser.. cada dia de um jeito e cada instante com uma intensidade, é inexplicável.
Oscilar como o vento sob a água é como uma luz sob a escuridão; sempre faz a diferença.
Me apego nas coisas divertidas e simples; as coisas complexas nos torna mais difícil de se encontrar a alma.
Faço tudo do meu jeito, e isso me faz crescer cada dia mais.
O sentimentalismo barato não faz meu tipo.
Não deixo me levar.
Prezo por tudo aquilo que não me enjooa com falicidade; ser diferente é ótimo!
Espero por diferenças, mesmo que sejam aos poucos; afinal a expectativa sempre deixam as coisas mais deliciosas.
O marasmo se foi. Agora eu quero tudo diferente; tudinho! Mesmo que não haja mais graça e não faça tanto sentido.