quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

passará.

Tudo na vida passa. Tudo mesmo!
Desde a música preferida, a cor predileta, o cheiro delicioso e o gosto gostoso.
Nada do que foi, voltará a ser como era antes.
Nem o primeiro amor; nem o maior amor.
As coisas passam, sem explicação ou sentido; elas simplesmente passam.
Almejo flores mais coloridas, odores mais doces e sabores mais saborosos. Almejo vida abundante!
Não quero retroceder.
Anseio por dias melhores e divertidos.
Anseio por um gole de tequila e beijo na boca. Não quero nada que me lembre o passado.
Ao contrário do que se pensa, eu me viro MUITO bem com a solidão e me dou melhor ainda com o imprevisível.
Um dia sou tudo, um dia sou nada.
Um dia serei, um dia deixarei de ser.
Mas tenho certeza que um dia; tudo passará.
Tudo passará com graça e ternura. Como o vento aconchegante que beija o rosto ao sol e faz assanhar as borboletas em meu estomago.
Sim, é certo que tudo passará.

Nenhum comentário: