quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

caminho perdido.

Hoje não me sinto mais perdida.
A fraqueza foi se reestabelecendo aos poucos até que hoje me sinto mais viva.
Me resgatei de mim.
Fiz o que o coração mandava e adivinha? A liberdade de escolher quem eu quero ser voltou (me adaptei com uma agilidade admirável). Não quero mais me preocupar com a água transbordando na jarra; da altura vista em cima do precicípio; com a noite mal dormida. Quero poder ser eu mesma.
Melhorar quem eu era antes de me perder.
Me resgatei, me encontrei.
Não tenho mais medo do futuro e nem do que ele planeja para mim. Quero viver um dia de cada vez . Quero me encontrar em um amor; em um abraço macio ou um lábio viciante.
Não tenho mais medo. Quero viver sem pressa, sem angústia. Quero apreciar um dia de cada vez e fazer valer a pena.

Nenhum comentário: