terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confusão

Ser óbvio já não é tão bom.
As coisas imprevisíveis tem o sabor mais gostoso, a cor mais bonita, o calor mais aconchegante.. mais vivas!
Não vejo graça em ser previsível, por isso, não tente entender - eu já não me entendo há muito tempo.
A confiança já não é parceira constante; desconfiar me deixa muito mais sensata.
Não me espelho em passados, em expectativas feitas ou promessas instáveis.
Admiro a timidez - até certo ponto - considero-a vaidade da personalidade.
Adoro ser confusa, é muito bom poder pensar em diversas coisas ao mesmo tempo, a monotonia em permanecer em um só pensamento me irrita.
Adoro as verdades ditas. As mentiras desmentidas. As risadas mais espontaneas. Os beijos mais sinceros. Os abraçados mais gostosos.
Sou provida de confusão mas me abstenho de enrolações insignificantes.

Nenhum comentário: