quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Diário.

~
Dia 3

Fale baixinho por gentileza?!
Já não estou bem o bastante para as crises habituais.
Sinto falta de um afago e de um certo trato. Não me contento com as minimas coisas.
Tenho me prostrado em pé. É dificil se desvincular de algo que há certo tempo fazia parte você.. Mas quer saber de uma coisa?!
É melhor coisa é sentir o gosto delicioso em meus lábios de uma liberdade doce, amarga e irritante. É intrigante sentir coisas em diferentes aspectos.. É uma delicia se sentir aberta para as diversas opções que são oferecidas.
Quero me sentir solta. Quero me sentir eu. Quero me sentir.
Quero estar perto de ti e senti seus braços ao redor do meu corpo; seus lábios ao encontro do seu.
Quero estar. Apenas, estar.
Quero ser quando precisar ser.. Quero deixar de ser quando for preciso.
Sinto uma vontade enorme de ser manuela. É uma delicia pronunciar meu nome com os olhares fatigantes para um paquera.
É.. é uma delicia.
Apenas isso.
É bom estar de volta.. é bom voltar.




- aah, que delicia

Nenhum comentário: